Social Media 2018. Restaurante e Pizzaria Lobo

By MECK - 3:50 PM

Salveee galerinha que acompanha o blog do Tio Meck, tudo certo ae com vcs ? 

Se liga ai, to trazendo aqui pra vocês um pouco do que fiz para o restaurante e pizzaria da minha querida amiga Delma, beijo pra você querida. Ela me pediu uma arte rapidíssima que precisava imprimir o material pra de panfletagem dela, bom, pensando em comida, coisa que amo mais que tudo hahaha, bolei essas peças bem chamativas com as cores vibrantes e em destaque as belíssimas pizzas com fumaça, pra dar um ar mais descolado incorporei ao longo da arte os ícones de reação do facebook.

Atualmente o ramo de social media tem aumentado consideravelmente na área alimentícia, seja ele de restaurantes ou de produtos. A necessidade das empresas estarem mais próximas do cliente, tem feito essa atividade alavancar de patamar, é comum vermos no Instagram, Facebook, Youtube peças mais diretas e intimas, de forma bem informal, brincando e dialogando com o público. Acho que é um caminho sem volta, de agora em diante quem quiser ter sua marca e seu produto conhecido, tem que fazer uso dessas ferramentas virtuais, lógico que a qualidade daquele produto ainda está em primeiro lugar, por que de nada adianta uma estratégia de marketing bem feita, se seu produto ou empresas não valem um vintém, vamo se atentar à isso.

E pra fazer uso dessas ferramentas, nada mais importante que se tenha um bom editor à seu lado pra transformar suas ideias e conceitos em um material gráfico bonito, simples e bem direto, nada de enrolar o público não, ninguém é mais ingênuo hoje em dia, até porque, com velocidade que você divulga seu peixe, vem também as avaliações em tempo real.

Campanha criada para as mídias sociais e também impressos para o restaurante e pizzaria Lobo.

O que deve ter numa peça desse formato? Três informações importantes: O carro chefe da sua empresa (o produto à se comercializar), sua marca, e o contato. Assim surge uma peça bem rápida de fácil entendimento e atraente aos olhos famintos e sedentos do público, bem ali ao alcance de uma deslizada de tela. Seja sucinto, não coloque muitos produtos e muita informação, por que as pessoas estão sem muito tempo.




You Might Also Like

0 comentários