INSTRUMENTAL KIZOMBA - BREVE HISTÓRICO DO RITMO KIZOMBA

By MECK - 6:16 PM


Salve, salve meus navegantes assíduos e novatos do blog do tio Meck, sejam muito bem vindos. Além de design você agora encontra também por aqui produção musical, pois é gente, venho me especializando nessa área também, até porque o Audiovisual também é matéria de quem trabalha com design. Por falar nisso, estou trabalhando na edição de Lyric Vídeo pra o rapper E.D.O, aquele pra quem eu fiz o logo que vocês puderam conhecer aqui no blog.

Segundo beat de Kizomba que produzi. Nesse vídeo você vai encontrar um beat que venho trabalhando há mais de 2 anos, os elementos percussivos e eletrônicos com deelays e reverbs trazem uma atmosfera épica contida do inicio ao fim.

A cada produção me entrego de corpo e alma nesse ritmo, penso nas danças extremamente sedutoras, nos casais apaixonados, nos amantes de Kizomba. Que venham muitos outros instrumentais de kizomba, já que a cada dia que se passa mais eu me apaixono por esse ritmo surgido em Angola em meados dos anos 1980, caracterizado pela dança africana, veio da fusão de dois ritmos, o Zouk e Semba, também conhecida como tarraxinha. A raiz da palavra kizomba quer dizer festa, por isso o ritmo é muito contagiante, quando toca é normal que a reação seja a de mexer o corpo, a dança como falei é muito sensual, com as mulheres fazendo muito uso dos rebolados calientes. Hoje o ritmo ganhou a Europa, através de Portugal.

E no final, já deixo um pedacinho da Instrumental Kizomba 03 que em breve estará no canal do Dj Meck. Então é só clicar pra escutar essa produção super original, inovadora e moderna feita pelo tio Meck.


You Might Also Like

0 comentários