-->

In Audio Visual Lyric Video Motion Design Motion Grafic social media Stories

Deu bom na edição de Lyric Videos estilo Kinetic Typography para Hip-Hop



Salve navegantes do blog do tio Meck, trazendo mais novidades pra vocês. Havia prometido divulgar uns lyric vídeos que tinha começado desenvolver no ramo do Audiovisual em 2019, demorei porque deu muito trabalho mesmo, confesso que não imaginava o quão árdua é a vida de editores visuais e motion designers. Mas a labuta é gratificante para quem tá nesse ramo, quero dar meus parabéns pois se trata de um trabalho excepcional que todos desempenham para trazer um trampo de qualidade ao público

O primeiro que produzi foi um Lyric no estilo kinetic typography, pensa num trabalho dificultoso de fazer, além do que precisa-se deu uma máquina bem potente pra aguentar o tranco do After Effects. Levei bastante tempo pra concluir, como falei aí em cima, por se tratar de uma minuciosa edição palavra por palavra animando e posteriormente adicionando elementos visuais efeitos gráficos do programa, e sem falar na renderização que passou a noite toda e mais umas horas do dia seguinte pra concluir.

A sensação no final é excelente, pois ao visualizar o resultado final e saber que você fez um puta de um trampo não tem preço que pague.

Observação, a Inovarte que vocês verão no inicio dos vídeos é a produtora do qual eu sou o criador e sócio proprietário junto a um amigo que produz uns trabalhos comigo.



O segundo já foi mais tranquilo, um Lyric seguindo o padrão sem muita complexidade nas animações dos textos, sem falar que os movimentos foram feitos frase por frase. O que deu mais trabalho memo foi a edição das fotos que fiz no photoshop depois exportei para o Premiere e depois finalizei no After Effects, e a render voltei ao Premiere pra concluir.



O terceiro foi mais simples mesmo, não tevem muita coisa que eu possa dizer que deu trabalho, claro sempre dá, mas nesse caso foi mais colocação de movimentos por métrica das rimas da música.



É isso pessoal esses foram os trampos que desenvolvi em 2019, espero que tenham gostado, se quiserem comentar e falar qual ficou mais foda fiquem a vontade.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário